]]

5 de set. de 2015

Amor Doce: Priya, Priyranha ou paquera?

| |


E aí, cambada! Hoje, eu vou falar sobre a Priya, a aluna nova da Sweet Amoris, que causou um grande "sofrimento" na vida das docetes. Se você não entende merda nenhuma do que eu tô falando, então, provavelmente, você não joga Amor Doce (se você gosta de anime, mangá ou coisa do tipo, é um pecado não jogar esse jogo). Mas se você joga, clica em "Leia Mais", que o negócio é sério.
A Priya é aquela aluna nova que vem lá da puta que o pariu e segundo às "revoltianes", rouba os paqueras da docete. Primeiro que os paqueras NÃO SÃO da docete, amoras. Sim, fomos trouxianes durante 26 episódios e a Priya chegou e em um dia fez toda a merda que nós não fizemos em um episódio. Mas o que acontece no episódio 27 que aponta a Priya como um obstáculo? Talvez esse seja só o momento de revolta da docete, que ela diz que todos os paqueras agora serão seus escravos onde ela percebe que se ela não agir, o paquera vai acabar ficando com outra falsiane e não com ela. Sim, magoou o fato do Lys ter dito que encontrou uma substituta pra docete, mas e daí? O cara é um cabeça de vento (eu sou Lysandrete, calma) ;-;
O Lysandre mesmo não gosta de pessoas que julgam à primeira vista, e a garota só se aproximou dos paqueras, nada demais (SEGURA MEU POODLE E CHAMA O BONDE), talvez ela só queira se aproximar das pessoas pra se enturmar na escola, não podemos odiá-la por isso (podemos sim rçrçrçrçrç). Temos várias especulações sobre o papel da Priya na escola. E se ela ajudar o paquera a se declarar pra docete e vice-e-versa? E se ela for lésbica e gostar da docete, criando mais um "obstáculo" entre a docete e determinado paquera masculino (ué, se a Priya gostar da docete, ela consequentemente vai virar paquera, né?)? Sendo assim, pra que odiar a garota?
Tem doces e docetes chamando a Priya de feia e tal. Mas, sinceramente? Tem expressões dela que ela fica estranha, sim, mas não chega a ser HORROROSA como algumas pessoas descrevem. Não estou dizendo que ela é linda, maravilhosa, me possua, mas ela não é feia, ela só é diferente dos outros personagens por ter uma aparência mais velha. Agora não é porque ela é mais corpuda que a docete que nós temos que xingar a Chino ou algo do tipo, não mesmo. Enfim, essa é só a minha opinião, não tenho o intuito de ofender ou contrariar ninguém. Se alguém tiver algo a falar sobre isso, fique à vontade, opiniões divergentes são sempre bem-vindas.

XOXO,

4 comentários:

  1. Tava stalkeando seu perfil e cheguei nessa delicia de blog, maridan.

    Não vou dizer que gosto da Priya, mas ela não foi má, não há motivos para odiar ela ainda. A bixa foi logo conhecendo todo mundo, mas e a Docete que beijou um cara que acabou de conhecer? (Dake) O paquera ia ficar feliz se soubesse? Sei lá, não vale a pena essa insegurança das revoltianes.

    ResponderExcluir
  2. Axo q ela éh lesbica e te ajuda com seu paquera (só se vc foi legal cm ela ) qm sou eu p falar alguma coisa.. to arresem no ep 16 (Diabrah '¬¬ *Debrah*) Mais se essa vaadia da Prya qrer encostas no meu Cast ela vai ver só.. -q

    ResponderExcluir
  3. Axo q ela éh lesbica e te ajuda com seu paquera (só se vc foi legal cm ela ) qm sou eu p falar alguma coisa.. to arresem no ep 16 (Diabrah '¬¬ *Debrah*) Mais se essa vaadia da Prya qrer encostas no meu Cast ela vai ver só.. -q

    ResponderExcluir
  4. nao vou mentir....se ela for lesbica vou shippar com a doc7 <3

    ResponderExcluir

- Críticas são muito bem-vindas.
- Se não gostou, sinta-se livre para expressar a sua opinião, porém, sem ofensas, por favor.

Obrigada por comentar! ♥